Revitalizado

Último dia do G20: presidente Lula e prefeito Eduardo Paes inauguram placa comemorativa no MAM-Rio revitalizado

Por André Luiz Leia também Lula transforma o Minha Casa, Minha Vida em motor econômico no Rio Lula acusa Bolsonaro de tratar Brasil “como casa alugada” André Luiz Colaborador Jornalista do Diário Carioca. Publicado em 19/11/2024 · Atualizado em 15/12/2024 No último dia do G20 no Rio de Janeiro, o presidente Lula e o prefeito Eduardo Paes inauguraram, no saguão de entrada do Museu de Arte Moderna, a placa que celebra a revitalização do MAM para receber a reunião de cúpula dos líderes das principais economias do planeta. O ato contou com a presença do embaixador Mauro Vieira, ministro de
Placa G20
Placa G20
Por André Luiz
André Luiz Colaborador

Jornalista do Diário Carioca.

No último dia do G20 no Rio de Janeiro, o presidente Lula e o prefeito Eduardo Paes inauguraram, no saguão de entrada do Museu de Arte Moderna, a placa que celebra a revitalização do MAM para receber a reunião de cúpula dos líderes das principais economias do planeta.

O ato contou com a presença do embaixador Mauro Vieira, ministro de Relações Exteriores, Márcio Macedo, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária, Eduardo Cavaliere, secretário municipal da Casa Civil, Lucas Padilha, presidente do Comitê Rio G20, e Yole Mendonça, diretora do MAM.

A placa traz a seguinte inscrição, em português e inglês:

“No Museu de Arte Moderna, na Cidade do Rio de Janeiro, chefes de Estado e de Governo do G20 se reuniram nos dias 18 e 19 de novembro de 2024, para dialogar e criar um mundo mais justo e sustentável.”

Recomendadas