Na última quinta-feira (8), a Polícia Militar encontrou o corpo de um turista norte-americano em um apartamento localizado na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O homem, de 43 anos, foi achado sem vida pelos agentes que atenderam a ocorrência.
De acordo com a PM, o turista havia chegado ao Brasil no dia 7 de agosto e, na mesma noite, visitou o bairro da Lapa, na região central do Rio de Janeiro, acompanhado de um amigo estrangeiro.
LEIA TAMBÉM
- Cerca de 800 pessoas são beneficiadas com a entrega de moradias do Programa Casa Verde e Amarela em João Pessoa (PB)
- Apartamento mais caro do Rio de Janeiro custa R$ 65 milhões
- Stalker tenta invadir apartamento de Taylor Swift em Nova York
- Viola Davis sofreu racismo de brasileira nos Estados Unidos
- CCJ analisa projeto que propõe venda de apartamentos funcionais de parlamentares
Durante a noite, os dois conheceram duas mulheres, que foram posteriormente levadas para o apartamento em Copacabana onde o homem foi encontrado morto.
Na manhã seguinte, o amigo do turista percebeu que ele estava com a boca espumando e imediatamente solicitou ajuda. No entanto, ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito do norte-americano.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está conduzindo a investigação do caso. Uma perícia foi realizada no apartamento, e os agentes estão realizando diligências para esclarecer as circunstâncias da morte.
A investigação busca determinar a causa exata do falecimento e se há envolvimento de terceiros no incidente.