Estreando como musa da Colorado do Brás, a influencer Carla Silva já chega ao Carnaval de São Paulo sem ilusões, e sem medo da internet. Às vésperas do seu primeiro ensaio técnico, ela deixa claro que está pronta para a exposição total que a avenida impõe, inclusive para virar meme logo na estreia.
“Quem se expõe está sujeita a virar meme. Mas meme viraliza, dá engajamento, dá seguidor. Eu estou preparada”, diz rindo, citando Virginia Fonseca como exemplo da nova geração de figuras que lidam com críticas e viralização como parte do jogo. “Estou de peito aberto, o ensaio é para errar, aprender e curtir”.

Sem vender uma imagem de perfeição, Carla é direta ao falar sobre sua preparação para o desfile. “Estou aprendendo a sambar agora. Se virar meme, virou. Faz parte”, comenta, com naturalidade. “Vou me dedicar, mas não viver sob pressão. Agora vai ser intensivão de samba, 2h por dia, até o Carnaval”.
A postura combina com a transformação pessoal que a musa viveu no último ano. Carla emagreceu mais de 20kg, saiu dos 90kg, e decidiu usar a estreia no Carnaval como um marco dessa virada. “E vou exercer meu direito de ser gostosa”, brinca, ao dizer que suas fantasias terão mais ousadia do que conceito. “Claro que os looks têm a ver com o enredo, mas nada tão artístico”.
Já para o desfile oficial, a nova musa garante uma fantasia toda em cristal. O look terá um costeiro de penas com mais de 2 metros de diâmetro, além de adereço na cabeça com faisões. “É um visual clássico, mas bem ousado. É uma peça cavada, bumbum de fora, pernões pra jogo e muito brilho”, resume.






