Início Política
- Publicidade -

Política

Tudo pronto no Senado para a legalização dos cassinos

Um dos países onde mais se joga no mundo é o Brasil, movimentando cerca de 5 bilhões de dólares por ano, sem fiscalização e sem pagar nenhum centavo de imposto, nem gerar emprego formal, enquanto o Estado chupa o dedo

Baleia Rossi lança candidatura à presidência da Câmara

Rossi citou a possibilidade de debater a manutenção do auxílio emergencial, que valia até o fim de 2020 e ainda não foi prorrogado pelo governo federal.

Novos deputados federais assumem o mandato de quem foi para prefeitura

Com a posse dos novos prefeitos no dia primeiro de janeiro, uma pequena mudança ocorre também na Câmara dos Deputados, uma vez que alguns desses prefeitos ocupavam cargo parlamentar.

Oposição articula aliança “tática” para impedir domínio de Bolsonaro na Câmara

PT, PSB, PDT, PCdoB se aliam a grupo de Maia para enfraquecer governo; PSOL segue pendente, mas é simpático à coalizão
- Publicidade -

Últimas Notícias

William Bonner desabafa no Jornal Nacional: “Estamos esgrimando com loucos”

Bonner, que vem sendo alvo de ataques políticos se pronunciou criticando o negacionismo, em clra alusão ao Governo Federal e seus apoiadores e a propagação de Fakes News sobre o assunto.

Assine nossa Newsletter

fique atualizado sobre acontece no brasil e no mundo

Ao se cadastrar, você concorda em receber informativos, notificações e alertas por email do Diário Carioca. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Passeio Público será entregue neste sábado à população do Rio de Janeiro

O Passeio Público do Rio de Janeiro, primeiro parque ajardinado do Brasil, será reaberto neste sábado (16/01), às 10h, após mutirão de limpeza

Defesa Civil doa uma tonelada de água para vítimas de incêndio em Santa Cruz

O Corpo de Bombeiros RJ atua no local com apoio de sete unidades operacionais. Não há, até o momento, informações sobre vítimas. O incêndio está controlado, na fase de rescaldo.

Incêndio destrói ocupação em Santa Cruz e deixa 250 famílias desabrigadas

A ocupação atingida pelas chamas ficava localizada ao lado de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. Ninguém ficou ferido.

Incêndio destrói ocupação em Santa Cruz e deixa 250 famílias desabrigadas

A ocupação atingida pelas chamas ficava localizada ao lado de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. Ninguém ficou ferido.